Felipe Caiazzo

 

 

Estágio atual no Escritório de Advocacia Mariz & Assed

 

Integrante do Núcleo de Prática Jurídica da PUC Rio (PROCON)

 

Estágio anterior no Tribunal de Justiça - VI Juizado Especial Cível - Gávea / RJ

 

 

Currículo                   E-mail

 

 

Fotos


 

Fotos PUC

 

 

Fotos Andrews

Fotos Santo Inácio

 

Na Praia !

Histórico


Árvore Genealógica


Instrução


Na Praia !


Surfe


Fotos Felipe


Fotos PUC


Fotos Andrews


Fotos Santo Inácio


My Dog


E-mail


Home

 

Nascimento


 

Felipe nasceu no dia 19 de dezembro de 1995, 3a. feira, às 9h56min (horário de verão), 8h56min (horário normal), na Clínica Perinatal de Laranjeiras, Rio de Janeiro. Nasceu pesando 3.340 Kg e com 52 cm de altura (Cesariana).

O obstetra foi o Dr. Carlos Dale e o pediatra o Dr. Pedro Paulo B. Rodrigues.

O peso de alta foi de 2.940 Kg, no dia 21/12/1995. Grupo sanguíneo e fator rh: "o +". Nasceu no finalzinho da primavera, em lua minguante.

O ano de 1995 foi regido pelo Sol. O Felipe, assim como todos os sagitarianos, é regido por Júpiter.

 

Nasceu sob o signo de Sagitário e o seu signo no horóscopo chinês é Porco.

Segundo o Horóscopo 95, o dia 19 é um arcano cabalístico e diz o seguinte:

"19 participa dos arcanos maiores com a denominação de A Luz Resplandecente ou o Sol. Isso indica promessa de felicidade, visto que o número 10 (a soma de 1 + 9) também faz parte dos arcanos maiores, sendo denominado <A Esfinge>. A força sempre presente do Sol Espiritual, que dá a vida, que a renova, indica o caminho para o encontro de nós mesmos, para a compreensão do sentido e do objetivo de nossa existência."

 

Em 1995, o Fluminense foi campeão Carioca, e o Botafogo, campeão Brasileiro. Neste mesmo ano, veio ao Brasil, o grande mestre dos mestres da música pop, Stevie Wonder.

 

Felipe é Católico Apostólico Romano e foi Batizado em 10 de agosto de 1996, na Igreja Nossa Senhora da Esperança, Botafogo, pelo Diácomo João Pompilho da Hora. Os padrinhos foram: Rodrigo de Lima Cunha e Márcia de Lima Cunha.

 

Felipe fez a Primeira Comunhão na Igreja de Santo Inácio, em 2005.

 

 

Os nascidos no dia 19 (dia do caráter)

O biotipo do dia natalício 19 mostra muita coragem, força de caráter, de natureza audaciosa, apaixonada e até impulsiva, chegando em certos momentos a atos heróicos. Quer mudanças, é versátil e está sempre desejando o melhor para si e também para a família. É independente, artístico, original e dotado de espírito de iniciativa e criatividade. 19 é o dia do sucesso, da prosperidade e também da felicidade. Esta vibração altamente positiva tem em si embutido também certa tendência à arrogância, à teimosia e à vaidade. É também o número dos extremos (1 e 9); desta configuração só poderia resultar em um indivíduo que em certo dia está nas nuvens (rico), e em outro atolado na mais completa miséria. Possui grande poder de realização, mas se irrita com certa facilidade, tendo acessos de crises de violência que normalmente afetam sua saúde. Apesar desta negatividade, jamais guarda rancor de quem quer que seja e rapidamente esquece qualquer ofensa de que é vítima. Sendo o seu lema o caráter, na mais pura expressão, o seu possuidor é um reformador, e como tal, sempre pensa em uma maneira de transformar o mundo, conquistando dessa maneira, simpatias e a admiração de todos. Quando quer alguma coisa é capaz de gestos teatrais e até atitudes extremas e não aceita seguir o tradicional. Pelo seu instinto 'paternal', as decepções (principalmente com amigos), frustrações (ideológicas) e fracassos (profissionais), podem afetar o seu coração, a circulação sangüínea, a visão e também o sistema auditivo.

 

 

 

 

 Meu Facebook    |    Home    |    E-mail    |    Webdesigner    |   Caiazzo.org

 

 

 

___________________                                                   ____________________

 

 

Copyright © 2000-2018  All rights reserved

caiazzo.org / caiazzo.com.br / felipecaiazzo.com.br

Privacidade

 

 

 

 

 

Topo